BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 18 de junho de 2009

ღஜ

Van:ollha aqui garota sem sal e vc e vc mecheu com a pessoa errada (falando com muita raiva)

Hil:vc vai fazer o que coisinha?

Van:isso

van pega hil pelos cabelos joga ela no chão e depois sobe em cima dela e começa a dar um monte de tapas na cara dela

Megan:gente faz alguma coisa ela ta quebrando a minha amiga

zac pega van e corbin e jared pega hil

Van:eu vo acaba com vc sua lora oxigenada

Hil:vem que to esperando

Ash:CALEM A BOCA AGORA E VC HILARY SOME DAQUI ANTES QUE VC SE MACHUQUE AINDA MAIS

Mon:nossa van arraso coitada dela vai ter que ir pro medico

Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ash:gente eu tenho uma coisa pra contar pra vcs...

Derrepente o sinal toca e todos vão pra sala de aula

Prof:bem pessoal temos uma aluna nova aqui srt:Hudgens pode vim aqui?

van vai lá na frente e...

Prof:gente essa aqui e Vanessa ela veio da califórnia

Prof:Pode sentar ali perto das meninas

A aula começa eles estudam estudam estudam e bate o sinal pra poder sair,com as meninas

Demi:ash o que vc queria contar pra gente?

Ash:pessoal por que agente não pega uma balada hoje ?

Meninas:boa ideia

Van passa lem casa quando agente for tudo bem ?

Meninas:tudo bem

Ash:Eu vo chamar os meninos não esquece em meninas as 20:00

Mon:tudo bem

Ash vai chamar os meninos eles concordam todos vão embora chega a hora de ir na balada,todos estavam na casa de Van

Joe:por que ela ta demorando credo

Derrepente eles ouvem um barulho na escada eles olham e ficam de boca aberta Van tava simplesmente linda

(Desculpa gente e qu eu não achei nenhuma foto legal)

Todos ficaram de boca aberta

Pensamento de zac:Meu Deus eu morri e fui pro céu que mulherão gente ela tá muito gostosa

Ash:miga vc tá linda

Mily:vc tá muito gata Van

Os meninos não consiguiram falar nada diante de tanta beleza

Van:Vamos pessoal

Tdos:vamos

Quando eles chegam na boate vão centar numa mesa logo uma menina começa a olhar pra zac ele chama ela pra dança e os dois ficam curtindo.

Van:Gente eu vo pegar uma bebida vc s querem alguma coisa?

Todos:não

Ela vai pegar uma bebida em cara chegam perto dela e diz:

homen:ta afim de curti comigo gata?

Van:ta ficando doido garoto eu nem te conheço

homen:não se faz de dificil(pega ela pelo braço)

van:me solta vc ta me machucando

van:socorro

Zac:se vc ñ soltar ela eu quebro a sua cara

homen:vem

ele comesam a brigar zac decha ele muido no chão

Van:obrigada zac

zac:disponha

Eles ficam se olhando sentem a respiração um do outro e...

1 comentários:

*Sabrina gatinha* disse...

ADOREI
MUITO LEGAL BEIJUUU