BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Capitulo 3


Eles começam a se beijar um beijo cheio de emoções com muito amor que duro 5minutos

Zac:desculpa eu naõ queri...(van o interronpe)

Van:a culpa não foi sua ,a e obrigado por te me salvado

Zac:não foi nada

Van:eu não to com clima pra ficar aqui não eu vo embora

Zac:que que eu te leve?

Van: não precisa eu vo andando

Zac:eu fasso questão de te levar não e bom uma garota linda andando sozinha na rua a essa hora

Van:eu vo me despedi do pessoal tambom

Zac:tudo bem

Ela vai até o pessoal eles entendem se despedem,vão para casa de van eles saiem do carro e ficam conversando

Van;eu ainda tenho que te agradecer por te me defendido

Zac:não foi nada eu fiz oque qualquer pessoa faria no meu lugar

Eles ficam se olhando vão se aproximando mais van interrompe

Van:é eu vo entrando ta bom agente se ve amanhã xau

Zau:xau

Pensamento de zac:o que ta acontecendo comigo eu não posso me apaixonar não eu vo te que esquece ela

no outro dia van acorda,toma café e vai pra escola quando ela chega se depara com zac beijando hillary ou melhor ingolindo,ela fica triste deu vontade de chora mais ela coloco um sorriso que só ela tem saio caminhando

Van:oi meninas

Meninas:oi van

Demi;van ta tudo bem se recupero do tralma de ontem ?

Van:recuperei sim

Ash;que bom que tal shopping hoje atarde

Mily:otimma ideia

mon;to presisando renova meu guarda roupa

Meninas:eu também

bate o sinal pra ir pra sala depois bate o sinal prara ir embora,mais tarde as meninas se encontram no shopping e começa a maratona de comprasdepois que compraram tudo foram embora

Van estava em casa quando a campainha toca e ela vai ateder

Van:oi ash

Ash: oi van

Ash;eu tenho uma coisa pra te contar

Van:vamos lá no meu quarto

elas sobem e vão conversa

Van:pode falar

Ash:vai ter um jogo la na escola e eu escrevi agente pra ser lideres de torcida

Van:]

Ash que foi não gost?

Van:ash eu amei(sorrindo)

Ash:ufa!!!

Van:quando começa os treinos

Ash:amanhã

Van:as roupas vai ser eu que vou escolher

Ash:agente vai arrasar

elas pulam de alegria e acaba adormecendo no outro dia

Amanhã eu postoo quarto capitulo bye


1 comentários:

MyaH♥ disse...

nossa vc nao vai postar mais tah lindo ameii