BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Capitulo 1 A chegada de Van

Van desembarca em L.A e vai para sua nova casa:

Gina(mãe de van):Eae tá gostando da cidade filha?

Van:Eu ainda não entendi por que agente de mudo(com tom irônico)

Gina:acredite e por uma boa causa

Van sobe para seu quarto e se joga na cama e acaba adormecendo,

no outro dia ela se levanta se arruma e toma café da manhã e

vai conhece a escola onde ela vai estuda.Ela estava andando

quando esbarra em uma menina.

van:ai desculpa

XxX:não foi nada,vc e nova aqui?

van:e acabei de chegar da califórnia

van:prazer Vanessa mais pode me chamar de van

XxX:prazer Ashley mais pode me chamar de ash

ash:vem aqui eu vou te apresenta os meus amigos

Elas vão até a cantina onde avistam os amigos de ash

ash:gente essa aquie a vanessa.

Todos:oi

van:oi

ash:decha eu apresenta esses aqui são corbin,monique,miley,

chace,joe,demi,lucas,jared meu namorado e esse aqui eo zac.

Van;prazer meu nome e Vanessa mais pode me chamar de van

Pensamento de zac:nossa mais que morena gostosa essa eu pego

zac:eae gata ta afim de curti comigo?

van:garoto vc ta ficando doido eu não garota de vc curti e depois joga fora não

(com um tom irônico)

zac:nossa o que foi

miley:zac respeita a garota ela e muita area para o seu caminhão

todos-zac:rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

logo depois chega Hilary com suas amiguinhas

demi:acabo o nosso sossego

Hil:Oi zackinho

zac:garota desinfeta

Hil:nossa o que foi amor

quando ela vira se depara com van

Hil:quem e essa sem sal?

o que será que van vai responde?

veja no próximo capitulo

Beijos!!!!

0 comentários: